Anitta se declara para Pedro Scooby em seu aniversário e Luana alfineta: "vergonha"


segunda, 12 de agosto de 2019

Anitta está apaixonada e faz questão de mostrar ao mundo com declarações para Pedro Scooby que vão além de elogios à lista de qualidades que sendo ela, Pedro as possui.

Em comemoração ao aniversário do surfista, Anitta fez questão de postar um textão onde cita várias qualidades do ex de Luana e fala do que ele representa para ela. Porém, o texto de Anitta parece não ter agradado alguns seguidores que trataram de comentar e expressar o que pensam, incluindo a ex de Pedro, Luana Piovani.  

Uma internauta, ao ler a declaração de Anitta, resolveu resumir o texto da maneira que entendeu, no Instagram de Luana, e acabou sendo respondida por ela.  

“Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro’. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado — vendendo o almoço pra comprar a janta — dando presente caro sem poder, pagando pra ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre? Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!”, escreveu a seguidora.