Dentista brasileiro trata dentes de pessoas carentes gratuitamente - 10 imagens que deixarão você sem palavras


terça, 05 de novembro de 2019

Bombeiros, médicos, policiais e professores estão fazendo um trabalho importante para a sociedade, razão pela qual eles merecem respeito. Todas as pessoas, independentemente da profissão, podem ser heróis da vida cotidiana. É realmente inspirador ouvir histórias em que as pessoas se ajudam sem esperar nada em troca.

O dentista brasileiro Felipe Rossi ganhou grande popularidade na Internet. Ele fundou uma organização voluntária chamada "Por1Sorriso", que visa ajudar as pessoas mais pobres do mundo a recuperar seu sorriso. Os membros da organização são dentistas que viajam pelo mundo para ajudar as pessoas necessitadas. Felipe e seus amigos estão consertando os dentes dos pobres para recuperar seus sorrisos. Nem todos podem se dar ao luxo de cuidar dos dentes e consultar um dentista regularmente.

Um gesto a ser respeitado

O voluntariado fez um trabalho extremamente importante, pois o bem-estar dental tem um impacto direto na saúde geral de uma pessoa. Felipe compartilhou imagens e histórias inspiradoras de pessoas que receberam ajuda de dentistas. As fotos mostram a dura verdade do bem-estar dos pobres e da saúde bucal. As fotos anteriores e posteriores receberam muitos elogios na Internet.

É simplesmente surpreendente que os dentistas tenham uma maneira de ajudar as pessoas necessitadas. Selecionamos 10 fotografias de pessoas que receberam seu sorriso graças à organização voluntária. É realmente ótimo, é bom ver como as pessoas estão felizes com essa mudança.