Ele abre a geladeira de sua ex-esposa, o que ele encontra quebra seu coração


terça, 10 de setembro de 2019

Quando criança, adolescente ou adulto, ver os pais separados por um divórcio desafia toda a nossa infância. A imagem do casal que perdemos e o trauma podem durar muito depois desse momento chocante. Mas algumas regras podem impedir que pais e filhos experimentem essa separação. Esse pai entendeu isso abrindo a geladeira da ex-esposa!

De fato, nossos pais são a primeira imagem que temos de uma união entre duas pessoas. Eles incorporam amor, bondade e respeito. Eles são a primeira referência de que temos relacionamentos. Como manter um bom relacionamento com seu ex-parceiro e permitir que as crianças evoluam e floresçam em um ambiente adequado?

A relação dos pais após o divórcio:  


Quando um casal se separa e um filho ou filhos nascem dessa união, às vezes é difícil diferenciar relacionamento e relacionamento parental. De fato, após o divórcio, o ex-casal deve se concentrar no mesmo objetivo, no interesse da criança. Mas geralmente é complicado, quando um dos parceiros não deseja essa separação ou quer o outro, preservar um ambiente estável para a criança.  

Em primeiro lugar, é importante entender que uma distância emocional deve ser mantida, para que você seja consistente em sua abordagem ao rompimento e em relação à criança. Em seguida, favoreça reuniões formais em locais públicos para abordar a educação e o apoio do seu filho, listando suas perguntas e tópicos a serem discutidos. Se você deseja evitar certos conflitos, faça um relatório e um cronograma por escrito sobre o uso do tempo e o compartilhamento da guarda dos filhos, todos concordam em fazer o que for acordado.