Este homem plantou milhares de flores para que sua esposa pudesse sentir o cheiro delas - o motivo vai partir seu coração


sábado, 02 de novembro de 2019

Um homem de Miyazaki, uma cidade localizada em Shintomi (Japão), teve a grande ideia de plantar milhares de flores rosas em seu jardim. O que ele estava procurando com isso era devolver a felicidade à sua esposa, já que há algum tempo ela perdera a visão devido ao diabetes.

O casal se casou em 1956 e desde então mora em sua atual residência, onde formaram uma linda família com seus dois filhos. Alguns anos depois, a Sra. Kuroki começou a notar problemas em sua visão devido ao diabetes. 

Com o passar do tempo, sua visão diminuiu mais e mais, até que finalmente ela perdeu completamente sua visão. Essa grande perda fez com que a mulher entrasse em depressão, o que a manteve trancada em casa por muito tempo. 

O seu marido, que viveu esta provação com ela, teve a grande ideia de começar a cultivar "Phlox subulata", uma bela flor rosa que dá um grande aroma. Sua ideia funcionou perfeitamente, desde que sua esposa começou a sair de casa.