Marido decide aplicar multas dentro de casa para punir esposa e causa revolta


terça, 08 de outubro de 2019

Existem algumas notícias que às vezes é um pouco difícil de acreditar, como esse que aconteceu em Teresina (PI), e que foi divulgado pela UOL. Uma delegada chamada Vilma Alves, recebeu uma denúncia e abriu um inquérito nesta última terça-feira (1), para poder investigar um fato surreal que supostamente estava acontecendo.

A denúncia era de que um agente da Polícia Federal, estaria obrigando a esposa a pagar multas dentro da própria casa, como uma forma de punição se não obedecesse certas "regras" imposta por ele. Segundo o relato da própria vítima, as multas variam de 20 a 50 reais, e ela tinha uma lista de proibição, que se não obedecidas, era aplicado as multas.

Algumas das coisas que estavam na lista era deveres domésticos, como: deixar a roupa suja fora do cesto, usar de forma errada o banheiro, queimar algum alimento ou deixar eles estragar. Em casos de reincidências nas "infrações" a multa poderia chegar até 60 reais. De acordo com a vítima, no ano passado ela teria pago para o marido cerca de 2 mil reais de multas.