Mulher larga emprego para servir marido e afirma: "homem precisa ser mimado"


segunda, 07 de outubro de 2019

Para cuidar de seu marido, Katrina Holte está disposta a deixar seu emprego como diretora de cobrança de uma empresa. Katrina decidiu se tornar uma dona de casa completa.

Para provar seu compromisso, Katrina foi ainda mais longe. Ela mudou o estilo de vida para p de uma mulher da época de 1940. A decoração da casa foi alterada no estilo da velha escola. 

Katrina agora realiza tarefas diárias como: lavar roupas, limpar a casa, passar e cozinhar, tudo para seu marido, Lars. Ela ainda mudou sua vida, tornando-se uma dona de casa de estilo vintage. Tanto pela aparência quanto pelo estilo de vida.  


Katrina disse que sua vida era agora seu sonho e era apoiada por seu marido. "Eu lavo a louça, a roupa e uso o ferro. Mas eu gosto disso. Cuidar do meu marido é o que me faz feliz", disse ela. 

Katrina disse que o marido era a pessoa mais gentil que ela já conhecera. "Se eu estou atrasada para fazer o jantar, Lars nunca fica bravo. Acho que um homem precisa estragar sua esposa ocasionalmente", disse ela.