"Não trabalhe até tarde" a mensagem comovente de um pai após a perda de seu filho


quarta, 06 de novembro de 2019

Wiley, de 8 anos, morreu sufocado em sua cama enquanto dormia devido a uma complicação por sua epilepsia infantil. JR Storment, seu pai, nunca tirou férias com ele para priorizar seu trabalho.

Aconteça o que acontecer, nossos entes queridos são a coisa mais importante do mundo. Muitas vezes dedicamos toda a nossa vida a coisas materiais, esquecendo que ter um ambiente familiar agradável é a maior satisfação que podemos ter. Passamos um tempo criando memórias com as pessoas que amamos. Você nunca saberá quando a última vez que pode fazê-lo.

O viciado em trabalho de repente perdeu o filho de oito anos enquanto dormia. Hoje, ele se esforça para fazer com que os pais entendam como perceber a importância de priorizar a família em detrimento do trabalho. É melhor passar um tempo de qualidade com eles do que com estranhos.


JR Storment, fundador de uma empresa de tecnologia, soube por telefone que seu filho Wiley morreu durante o sono. O empresário participava  de uma conferência com outras 12 pessoas quando recebeu a triste notícia de sua esposa. Naquela manhã, ele disse aos colegas que não havia tirado férias desde que Wiley e seu irmão gêmeo nasceram. Oito anos jogados fora.