O que esse cachorro fez durante o dilúvio vai deixar você sem palavras


terça, 10 de setembro de 2019

As pessoas que pensam que os animais são incapazes de sentir estão muito erradas, pois o fato de não terem a capacidade de expressar o que sentem em palavras não significa que não são capazes de sentir e demonstrar isso à sua maneira, especialmente cães, por serem considerados os animais mais leais e fiéis, que, se tiverem uma boa educação, poderão colocar suas vidas em risco para salvar a vida de sua família de seres humanos.

Ações como deitar nas pernas, lamber ou mover o rabo nos mostram uma pequena parte do carinho deles. A verdade é que existem muitas histórias de cães realizando ações muito mais leais do que muitas pessoas poderiam fazer por outra pessoa, mas o que o cão nesta história deixará você sem palavras. 

Quando sua aldeia foi inundada, Andreev e sua família se refugiaram na casa de um amigo e levaram seu cachorro Druzhok. Mas depois de três dias o cachorro desapareceu, o que fez com que toda a família saísse em busca de seu amado cachorro, pois o consideravam um membro importante da família. 

Mas quando o encontraram, viram que ele estava fazendo algo que ninguém imaginava: