Professora que teve relacionamento com vários alunos foi pega por um vídeo no Snapchat


terça, 08 de outubro de 2019

Entre todas as notícias que aparecem todos os dias na rede, há algumas que são mais difíceis de assimilar e processar do que outras. O abuso infantil é sempre uma questão muito delicada e as notícias que trazemos hoje são exatamente sobre isso. Vamos tentar manter o sangue frio para relatar os eventos de maneira objetiva e que é você quem julga o caso. Mas a verdade é que isso não deixa ninguém indiferente.

Uma professora do ensino médio casada foi acusada de manter relações com vários de seus alunos menores de idade e foi descoberta graças à filtragem de um vídeo do Snapchat. No vídeo, é possível ver a professora bebendo com mais duas crianças enquanto faz comentários de natureza íntima.

Samantha Lee Ciotta, mãe de dois filhos, foi presa em 20 de setembro acusada de ter relações ilegais com uma criança, além de outros tipos de práticas. 

Tudo teria vindo à tona graças a um aluno do Instituto Beaumont, na Califórnia, que viu o vídeo que um de seus colegas de classe havia compartilhado e  reconheceu a professora.