Você consegue ver essas 4 linhas no seu pulso? Elas poderiam revelar um segredo especial!


quinta, 31 de outubro de 2019

Ninguém pode prever o futuro perfeitamente, mas com informações suficientes, a maioria de nós pode ter uma ideia aproximada. Afinal, o universo nos dá sinais de nosso caminho o dia todo. Se você souber ler esses sinais, poderá descobrir o que provavelmente acontecerá a seguir. Alguns desses sinais são óbvios: o agrupamento de nuvens significa que uma tempestade está a caminho, ou a dor nas articulações costumam nos dizer que a chuva se aproxima.

Mas nem sempre tem a ver com o clima; Algumas pessoas acreditam que o universo está constantemente nos enviando sinais do nosso futuro. Quer você acredite ou não, poderíamos dizer que todos concordamos que o universo está cheio de mistérios inexplicáveis. Quando a vida nos oferece uma oportunidade de lançar alguma luz sobre essas ambiguidades, por que não tirar proveito disso? 

É por isso que somos particularmente fascinados pela história oculta por trás das "linhas do pulso" de cada indivíduo, também conhecidas como linhas Rascette.

Tudo o que sabemos sobre a importância das linhas e rugas para ler a mão é que você pode obter uma leitura rápida sem sequer olhar para a palma da sua mão; Tudo que você precisa é esticar sua mão!


Mantenha a palma da mão dominante para cima. Dê uma olhada no seu pulso, exatamente no ponto em que sua mão encontra seu braço. É possível ver algumas rugas horizontais.